terça-feira, 3 de agosto de 2010

Libido

Sua libido

Sou sua libido
Vou soprar no seu ouvido
E perderá os sentidos
Sugarei o mamilo
E deixarei enrijecido
Vou sussurar e provocar seus,
doces e delirantes gemidos
Vou ser sua libido
a cavalgar nos teus quadris
como uma louca aos gritos
Vou beijar tua boca
E respirar o doce hálito
do teu ventre
quente e efervescente
Sou sua libido
Te desejando em todos os sentidos
arrepiando sua pele nua
Entrando nas suas coxas
E fazendo gemer de anseio
De me ter com todo teu prazer
E me aconchegar no teu colo
Adormecendo sem sentido
Sou sua libido!



Libido
que tira meus sentidos
enrijece meus mamilos
molha meu ventre
quente e ardente
desejo você beijando meus seios
deslizando nas minhas coxas
E me deixando frouxa
Libido
que me afoga na tua boca,
e me delicio com teus lábios,
mata a minha sede
na tua saliva
e teu desejo me penetra
na alma...adormece e acalma
Libido
que tira meus sentidos
ao soprar no meu ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário