segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje

Hoje acordei
com um desejo
de ter um namorado
POde ser
Um amigo.....não quero um ex
nem um inimigo
MAs simplesmente um namorado
Que festeje comigo o meu aniversário
Que fique comigo de mãos dadas
Na hora de dormir
E até de conchinha....pra noite ficar quentinha
Que eu possa deitar no seu colo e
Ser só sua....
Que me faça sorrir....dançar com ele
Nas madrugadas, que não serão frias e nem sombrias
MAs que a Lua, nossa amiga nos trará alegrias
QUe me chame de Querida.....Me chame de Flor!!!
E me encha de amor....
Beije minhas pétalas......como se fosse o Astro Rei
ME aquecendo e fortalecendo
Que me ensine as coordenadas da vida,geograficamente
Maravilhosa de ser vivida....
Que com ele, eu aprenda a ser uma caminhante....
Quero um namorado novo(não na aparência ou idade)
MAs no modo de me amar.....
Que eu saiba retribuir todo carinho
Que ele vai me dar......
E meu colo será seu ninho
De aconchego e carinho
Descanso de um menino....
Rapaz...Guerreiro....
Gentil Cavalheiro....
Hoje sonhei acordada....
Com tanta vontade de ter um namorado....
Simplesmente assim.....
Que me chame!!!
Joana, venha deitar no meu colo
Meu amor!!!

Um comentário:

  1. esquenta este negócio ai tá muito comportado, manda umas pauleiras...

    hehehehe mas tá bueno!!!

    ResponderExcluir