terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hoje




Hoje acordei....
Levantei...Andei...
Agradeci..pela vida
Hoje sou Joana
Não sou fulana ou beltrana
Hoje sou linda!!!
O Sol sorriu novamente pra mim
Disse que me ama!!
Hoje sou Joana
De certeza, feliz com a natureza
Que sorriu e me felicitou
Hoje sou Joana
Na alegria de viver
Hoje sou simplesmente Joana
Que se encanta e se emociona
Hoje sou Joana...
E o Astro Rei, O Sol me chamou assim
Joana, Minha Flor!!!!
Hoje sou mãe, mulher....me sentindo uma realeza de imensa fortaleza...
Guerreira....!!!
Ele um dia me falou assim...
Meu amado Astro Rei, O Sol
Aqueceu minhas pétalas...me deixando mais linda..ainda!!!
Renascendo dentro de mim o sentimento mais puro...
JOana ( a Flor)


Quem sou

Um dia sou JOana
Outro Ana...MAria
Tereza..Clareza..Incerteza
Um dia sou filha, mãe
mulher e às vezes penso que sou
Princesa!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Mas além de tudo, sou mesmo
HUmana....de medos,mistérios
Um dia sou pássaro
Voando, sobrevoando
O imaginário...
Um dia nem sei se sou
Acordo e me sinto fulana.



Hoje sou loba
Na certeza de me fazer feliz
Na natureza que vi
De pássaros voando, bichos nadando
E de um lindo homem perto de mim
Hoje sou loba Joana
Meu nome é assim.....

autora Joana...


HOje o Sol contou
Que se apaixonou por mim
Que me ilumina com sua luz
Mas que quer me ver assim
Com a brancura da neve
Suave na pele
Hoje o Sol sorriu pra mim
Desejando dias felizes
O Sol se enamorou
Gostou do meu sorriso
Brincou comigo
Me deixou contente
Pois o Sol, ASTRO REI
Gosta de mim....
Quer ser meu namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário