segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A grande noite

Ela aceita o convite dele. Maria ficou eufórica, pois era como um sonho sair com aquele rapaz. Maria saiu de seu trabalho(alegre e sorridente)às sete horas naquele dia. Chegou em casa, não sabia o que vestir.Deu uma olhada no guarda-roupa, viu um vestido vermelho. Pensou -`é este`.Lavou os cabelos, negros e encoracolados.Sua pele branca contrastava com o vestido e com seu batom cor de sangue. Ele chegou, muito belo...vestido numa calça jeans, camiseta branca,mas ela nem notou muito, seus olhos estavam vidrados na sua doce boca que lhe sorria e de tão linda,brilhava.
Foram ouvir uma boa música num bar da cidade. Ele deslizava seus dedos suavemente sobre os dela, causando-lhe uma suave e excitante sensação de agradabilidade. Nestes carinhos,ele lhe dá um beijo, desses quentes, ardentes, onde uma boca se enrosca na outra entre mordidas e desejos latentes.
Resolveram ir para uma boate...Chegaram e pediram uma bebida leve, água...Ela foi ao banheiro.Ele a aguardava num cantinho que parecia feito para eles.Entre músicas ensurdecedoras, gritos, os dois se enlaçavam, suas mãos quentes, seus lábios desejosos um do outro, seus corpos no embalo do calor e paixão que os envolvia.Parecia que existia só eles naquela noite.
Decidiram sair dali, entraram no carro. Enquanto ele dirigia, sua mão acariciava a dele,e nesse movimento ela se deleitava em pensamentos de desejos.Ele pergunta pra onde iam - ela sem graça não sabia o que dizer.
Estacionou na porta da casa dela.Beijos, suspiros, gemidos, suas mãos entrelaçavam num só sentido.Ele deita o banco do carro, para que ela fique mais à vontade.Maria com sua respiração ofegante, excitante deixa que ele a acaricie e em pensamento pede que essa noite nunca acabe. A mão dele vai deslizando sobre suas coxas e entre elas o calor lhe consumia(Maria), sobe e desliza na sua barriga, entre beijos, carícias e suspiros.Suas respirações se tornam uma só, era uma junção de desejos, carinhos e tesão.

Ela deita sobre a cama, e esperava por ele ansiosa. Ele chegava silencioso no anoitecer de uma lua prateada a iluminar seus olhos que brilhavam como as estrelas.
Ela de costas e semi-nua sobre a cama.Ele sentava do seu lado e começava a lhe beijar, com seus lábios quentes, deslizando mais e mais. Mas ele estava cansado, trabalhou muito.E fica a observá-la, mudo em seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário